Select Page

Vai viajar? Quer saber como vai ficar o tempo até domingo? Confira a previsão para o Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bolívia e Peru para os próximos dias.

10h 50min

Sol, calor e chuvas passageiras, principalmente, à tarde, vão predominar, na maior parte do Acre, de Rondônia, do Amazonas, de Mato Grosso, do Distrito Federal e nas regiões de selva do Peru e da Bolívia, entre esta sexta-feira, 16, e o domingo, dia 18.
Apenas o litoral centrossul e o oeste dos Andes do Peru não terão chuvas, nesses dias.
Não deve chover, também, em La Paz e na maior parte dos Andes bolivianos.
Sol e calor, com chuvas, vão predominar, em parte de Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal.
Confira a variação da temperatura e o resumo do tempo, nos próximos três dias (16, 17 e 18 de maio de 2014), nessas áreas.

ACRE
O sol e o calor abafado vão predominar, nesses dias, mas deverão ocorrer chuvas passageiras, principalmente, na parte da tarde. Em alguns pontos, poderão ocorrer chuvas fortes, com raios e ventanias. A temperatura vai oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 34ºC, na maior parte do estado.

RONDÔNIA
A alta umidade do ar provocará chuvas, principalmente, à tarde, na maioria dos municípios de Rondônia. O calor estará abafado. A temperatura oscila entre 22 e 33ºC, em Porto Velho, e entre 19 e 31ºC, em Vilhena.

MATO GROSSO:
O sol e o calor, com chuvas passageiras, vão predominar, nas regiões de Cuiabá e do Pantanal. O tempo estará melhor, no norte e no nordeste, mas poderá chover rápido, à tarde. A temperatura oscila entre 20 e 31ºC, em Cuiabá.

GOIÁS:
O tempo será com sol por entre nuvens e calor. As chuvas deverão ocorrer, no sábado e no domingo. Em Goiânia, a temperatura oscila entre a mínima de 19 e a máxima de 32ºC.

DISTRITO FEDERAL:
O sol por entre nuvens, com eventuais chuvas passageiras, geralmente, à tarde, vai predominar. A probabilidade de chuvas é maior no sábado e no domingo. Em Brasília, a temperatura varia entre 13 e 27ºC.

AMAZONAS:
Sol e calor abafado, com chuvas, principalmente, à tarde, vão predominar, na maior parte do estado, principalmente, no centro, no sudoeste, no oeste, no norte e no noroeste, onde, em alguns pontos, ocorrerão temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias. Em Manaus, a temperatura varia entre 24 e 32ºC.

PERU:
Nas regiões de Porto Maldonado, Pucalpa e de Iquitos, vão predominar o calor abafado e as chuvas passageiras. Em Lima, o sol por entre muitas nuvens, vai predominar, mas poderá cair uma leve garoa, em alguns momentos. Em Cusco, haverá sol por entre nuvens, podendo chover, em alguns momentos. Confira as temperaturas e o resumo do tempo para algumas cidades peruanas:
– Lima, entre 19 e 23ºC, sol com muitas nuvens, podendo cair uma leve garoa, em alguns momentos;
– Cusco, entre 4 e 20ºC, sol com muitas nuvens e chuvas passageiras, em alguns momentos;
– Arequipa, entre 7 e 22ºC, ensolarado, sem chuvas;
– Puno, entre 1 e 15ºC, ensolarado, sem chuvas;
– Porto Maldonado, entre 21 e 33ºC, sol e calor, com chuvas passageiras podendo ser fortes, em alguns momentos, principalmente, à tarde;
– Pucalpa, entre 22 e 33ºC, sol e calor, com chuvas passageiras, podendo ser fortes, em alguns momentos, à tarde;
– Iquitos, entre 23 e 32ºC, tempo quente e muito abafado, com chuvas passageiras, podendo ser fortes, em alguns momentos, principalmente, à tarde.

BOLÍVIA:
Na região de selva vai predominar o sol, com muito calor, e chuvas passageiras, principalmente, à tarde. Em alguns pontos, principalmente, no norte do país, poderá chover forte, com temporais. Confira as temperaturas e o resumo do tempo para algumas cidades bolivianas:
– La Paz, entre 4 e 19ºC, tempo bom com muitas nuvens, sem chuvas;
– Trinidad, entre 19 e 31ºC, sol e calor, com possibilidade de chuvas passageiras que poderão ser fortes, em alguns momentos;
– Cobija, entre 21 e 33ºC, sol e calor abafado, com chuvas passageiras que poderão ser fortes, em alguns momentos, principalmente, na parte da tarde;
– Riberalta, entre 21 e 33ºC, sol e calor abafado, com chuvas passageiras que poderão ser fortes, em alguns momentos, principalmente, à tarde.

facebooktwitter

468 ad