Select Page

Previsão para o último dia de 2018 e o primeiro de 2019. Saiba como fica o tempo na noite da virada do ano.

CHUVAS NO FERIADÃO

 

As chuvas marcarão o feriadão de fim de ano no Acre, em Rondônia, no Amazonas, em Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, na Bolívia e no Peru.

Os maiores volumes, estimados entre 50 e 100mm, deverão ocorrer no Distrito Federal, em Goiás e em Mato Grosso, e os menores, entre 10 e 30mm, no Acre, em forma de chuvas pontuais e passageiras.

Durante o dia, deve chover de forma pontual em toda a região no último dia de 2018 e no primeiro de 2019. Já, na noite da virada, por volta da meia noite (entre 23h do dia 31 de dezembro e 1h do dia primeiro de janeiro), a única capital, onde não deve chover, é Rio Branco, assim como na maioria das cidades do Acre. Na capital acreana, assim como em Cruzeiro do Sul, em Brasileia, em Tarauacá e em Sena Madureira, a probabilidade de chuvas, na hora da virada, é muito baixa, entre 5 e 20%.

A maior probabilidade de chuvas, neste mesmo horário da virada do ano, é para as cidades de Brasília e Goiânia. Nestas capitais a probabilidade de chuvas é muito alta, entre 70 e 90%.

Em Porto Velho, Manaus e Cuiabá, a probabilidade de chuvas, na hora da virada, é média, entre 40 e 60%.

Esta previsão para a virada do ano foi feita por nós, às 14h deste sábado (29/12/2018). Acompanhe nossas atualizações diárias para todas estas capitais e algumas cidades do interior, nas nossas previsões diárias, pois poderão ocorrer alterações nos próximos dias.

Entretanto, a mais precisa previsão para a noite da virada será publicada por nós no próximo dia 31, entre 14h e 16h, pelo horário de Rio Branco.

Acompanhe, portanto, nossas atualizações para planejar melhor suas atividades de fim de ano.

468 ad